“Curitibanices” viram gargalhadas em show do Tesão Piá

Apresentação do grupo é nesta sexta-feira (13), na DHouse Curitiba

Tesão Piá apresentará um show de Stand Up Comedy satirizando as peculiaridades dos curitibanos e suas “curitibanices” nesta sexta-feira, dia 13, na DHouse Curitiba. O espetáculo contará com a participação de três membros do coletivo de humoristas: Cadu Scheffer, Claudinho Castro e Fagner Zadra.

O grupo Tesão Piá foi criado com o objetivo de proporcionar humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano dos curitibanos. Eles ganharam popularidade por meio de vídeos abordando temas que vão desde o clima famoso de Curitiba até as gírias mais comuns da população local.

Leia também: Regina Vogue volta ao teatro infantil após 11 anos de espera do público

Nesta apresentação em Curitiba, o grupo voltará suas atenções para os curitibanos e suas características distintas. Com textos e personagens que zombam dos costumes, gírias e personalidades marcantes da capital, o espetáculo promete arrancar gargalhadas do público do início ao fim.

Show de comédia stand up Tesão Piá

Sexta-feira, 13 de outubro, às 21h (a casa abrirá às 19h). Ingressos a partir de R$44,80, à venda no site do Disk Ingressos

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima