Curitiba Blues Festival 2022 será no ParCão do Museu Oscar Niemeyer

Com entrada gratuita, quarta edição do Curitiba Blues Festival tem pacote completo: música, comida e atividades para as crianças

A quarta edição do Curitiba Blues Festival 2022 será no dia 23 de abril, das 11h às 20h, no gramado do ParCão, anexo ao Museu Oscar Niemeyer (MON). Promovido pelo Porks – Porco & Chope, em uma parceria com a Planeta Brasil Entretenimento, o evento tem entrada grátis.

Assim, o festival oferece um pacote completo: música, comida e atividades para crianças. Além disso, trata-se de um evento em que é possível levar seu pet. Afinal, não é por acaso que o ParCão tem esse nome.

A princípio, a programação musical conta com cerca de 9 horas de shows ininterruptos com vários nomes da cena musical curitibana. Entre eles, estão Mamba Blues, Dinamite Combo e Ricardo Maranhão Power Trio.

Origem

Criado em 2018, o Curitiba Blues Festival teve três edições. As duas primeiras, em 2018 e 2019, ocorreram no ParCão. Já a mais recente, em 2020, devido às restrições causadas pela pandemia, uma edição especial aconteceu no formato drive-in, na Pedreira Paulo Leminski. 

No ano passado, não houve nada. Agora, para 2022, a expectativa é que mais de 10 mil pessoas acompanhem o festival.

Nesse sentido, uma das grandes novidades da quarta edição do Curitiba Blues Festival será um espaço de economia colaborativa, com bazar de moda, artes e itens decorativos de pequenas marcas curitibanas.

Oficinas

Além de tudo, o evento vai contar com oficinas de circo e teatro para crianças, com profissionais responsáveis e capacitados para cuidar dos pequenos.

Gastronomia

Sobretudo, há a comida. Em outras palavras, haverá opções gastronômicas oferecidas por bares e restaurantes como Porks, Fish*Me e Bar Quermesse. Também está prevista pela organização do Curitiba Blues Festival uma praça de alimentação só de petiscos tradicionais de Curitiba, como a carne de onça, o pão com bolinho e o churrasco de igreja.

Chopes

Por fim, e não menos importante, o festival vai vender mais de 50 tipos diferentes de chope artesanal, todos produzidos por cervejarias paranaenses. Além de garrafas de vinho, espumantes e espaços exclusivos com bares de drinks.

Curitiba Blues Festival

Curitiba Blues Festival 2022. Dia 23 de abril (sábado), das 11h às 20h, no ParCão, espaço anexo ao Museu Oscar Niemeyer (R. Mal. Hermes, 999), no Centro Cívico. Outras informações, no perfil oficial do evento, no Instagram.

Sobre o/a autor/a

10 comentários em “Curitiba Blues Festival 2022 será no ParCão do Museu Oscar Niemeyer”

  1. Estavam praticando venda casada de produto. Para comprar bebida, você era obrigado a comprar o copo do evento.
    O evento se diz pet friendly, mas é a pior ideia do mundo trazer um cachorro no meio daquela multidão.
    A música sim estava agradável, mas em geral não tive uma boa experiência com o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima