Amora e Tati Bernardi selecionam autora estreante para publicação de minilivro 

Conto de uma das alunas do curso "Fale mal, mas fale de você" será editado e enviado para os assinantes do clube de livros Amora

Uma parceria entre a Amora, clube de assinatura de livros escritos por mulheres, com a escritora, roteirista e podcaster Tati Bernardi vai dar uma chance para que uma autora iniciante ganhe leitores. Funciona assim: as alunas do pocket curso “Fale mal, mas fale de você”, ministrado pela escritora, podem participar de uma seleção especial que vai escolher um conto para ser publicado no formato minilivro, do projeto chamado “Pé de Amora”. O texto vai pegar carona na caixinha da Amora, enviada aos assinantes do Brasil inteiro.

Curadoria Amora

Cada participante pode enviar até três contos inéditos para a avaliação da curadoria do clube em conjunto com Bernardi. Entre os livros publicados pela autora estão “A mulher que não prestava” (2013) e “Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é” (2008), editados pela Panda Books; e “Depois a louca sou eu” editado pela Companhia das Letras. Esse último foi adaptado para o cinema por Júlia Rezende e estrelado por Débora Falabella, em 2021. 

Curso e concurso

O curso será segunda-feira, 30 de janeiro. Outras informações no perfil do Instagram da escritora Tati Bernardi.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima