Acervo especial e espetáculos do Fringe na Alfaiataria

Banca da Alfaiataria vende publicações e obras independentes durante os dias em que serão exibidos no espaço quatro espetáculos da programação do Fringe

[playht_listen_button inline=”yes” tag=”p”]

A terceira edição da Banca da Alfaiataria comercializa a produção de 22 artistas, editoras e coletivos independentes até o final do Festival de Curitiba (dia 9 de abril). O local também vai receber sessões de quatro espetáculos diferentes da programação do Fringe: dois infantis, um musical e uma comédia.  

Livros e outras obras de arte 

Entre os itens à venda, os interessados podem escolher livros da editora Lote 42, de São Paulo, e das curitibanas Editora Medusa, Membrana Grupa de Escrita (coletivo de artistas), e Machorra Edições (que traduz e produz zines e impressos independentes). Para além de itens do mundo das letras, também poderão ser compradas fotografias, gravuras, cartazes e bandeiras de diferentes artistas. 

Banca da Alfaiataria

Até 09 de abril, das 12h às 20h, na Rua Riachuelo, 274 – Centro. (Entrada gratuita no espaço de exposições.)

Espetáculos do Fringe na Alfaiataria.

“Cadê meu bolo?” (Infantil)

Sinopse: É dia do aniversário da cidade e os convidados presenciaram algo horrível: o sumiço do bolo! Mas o Detetive Rocha e a plateia irão desvendar o mistério da sobremesa desaparecida.

Sessões no sábado (01/04), às 11h e 13h. Outras informações e ingressos no site do Festival de Curitiba. Apresentações com intérprete de Libras.

“Nós” (musical)

Sinopse: Cinco musas costureiras de histórias recriam o conto de “Orfeu e Eurídice” com retalhos dos destinos dos jovens com um fim inevitável.

Sessões no sábado (01/04), às 16h e 19h. Outras informações e ingressos no site do Festival de Curitiba.*Indicado para maiores de 12 anos.

“A Travessia da Borboleta” (Infantil)

Sinopse: Uma borboleta, um pássaro e um menino voam juntos buscando a passagem pelo tempo e o amadurecimento.

Quarta-feira (05/04), às 16h e 19h. Outras informações e ingressos no site do Festival de Curitiba.

“A Tigresa, o Soldado e uma outra história” (comédia)

Sinopse: Uma história de um bisavô, que tomou um tiro na guerra e fugiu num bote para chegar a um lugar abandonado na Ásia. Lá ele virou amigo de uma Tigresa…

Sexta-feira (07/04), às 19h); sábado e domingo (08 e 09/04), às 16h e 19h. Ingressos ‘pague o quanto vale’. Outras informações no site do Festival de Curitiba.

Os ingressos também podem ser comprados diretamente na Alfaiataria uma hora antes do espetáculo. Para conferir todas as atrações do Festival de Curitiba e de suas mostras, como o Fringe, clique aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima