iFood comemora Dia Mundial do Hambúrguer com prêmio — mas vencedores do Paraná não têm hambúrguer

Restaurantes paranaenses que ganharam o prêmio do iFood para o Dia do Hambúrguer não vendem hambúrguer

Entre tantas críticas que usuários e “parceiros” têm à plataforma de delivery, essa é fichinha. Mas também não ajuda a empresa a se ajudar: o iFood realizou o 2º Prêmio Burger no Ponto, em comemoração ao Dia Mundial do Hambúrguer, e selecionou as melhores hamburguerias do país. Iniciativa bacana, só é uma pena que a “melhor hamburgueria” do Paraná não venda… hambúrguer.

Ops

O iFood descreve a Red-Dog, eleita a “melhor hamburgueria do Paraná”, como espaço onde “oferecem opções deliciosas e criativas que vão além do tradicional. Cada hambúrguer se torna uma verdadeira explosão de sabores”. Dá água na boca, né? Porém, não tem nenhuma opção de hambúrguer no cardápio da Red-Dog, especializada em cachorro-quente. Entramos em contato com a loja, em Piraquara (PR), e eles confirmaram: hambúrguer, ali, não há.

Um segundo integrante da lista de “10 melhores hamburguerias do Paraná” tampouco tem algo a ver com o tema. A Locoxinha, especializada em salgadinhos (estilo festa infantil), não tem hambúrguer. Nem mesmo mini-hambúrguer. Aliás, o proprietário da empresa, que pediu para ser identificado apenas como Fernando, disse que nem ficou sabendo da premiação do iFood.

No site, o iFood explica que a seleção considerou lojas com base em volume e média de avaliações. Em caso de empate, os critérios foram as avaliações de Comida saborosa, Bem temperada, Bons ingredientes e Ponto certo. Criterioso, né? Faltou só o ingrediente principal.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “iFood comemora Dia Mundial do Hambúrguer com prêmio — mas vencedores do Paraná não têm hambúrguer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima