Na quarta-feira (25) a Frente de Lutas realiza protesto na praça Rui Barbosa, às 17h30. O ato será para pressionar o governador Ratinho Jr. (PSD) e o prefeito Eduardo Pimentel (PSD).
“O ato faz um chamado à população insatisfeita com a gestão de Ratinho Júnior e Eduardo Pimentel, buscando pressionar a opinião pública para os problemas no território”, diz a convocação publicada pela Frente.
O objetivo do protesto é denunciar escândalos na gestão de Ratinho e Pimentel, entre elas a internação compulsória de pessoas em situação de rua em Curitiba, alvo de denúncia junto à ouvidoria na Defensoria Pública do Estado.
Também haverá protesto contra o modelo cívico-militar adotado nas escolas estaduais, além do déficit habitacional no Paraná.
Jornalista e especialista em Gestão da Comunicação, Assessoria e Marketing pela Universidade Positivo (UP). Mestra em Estudos de Linguagens pela UTFPR. Presidenta do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Paraná.
Direção do Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgência do Sudoeste do Paraná alega que precisa de verbas do Governo do Estado para conseguir pagar trabalhadores
Serviços de carona têm se mostrado cada vez mais importantes na conexão de pequenas cidades. A plataforma também integra ônibus em uma solução multimodal que amplia o acesso à mobilidade e fortalece a conectividade regional
A MOMO estreia movimentando a cena cultural e em seu portfolio conta com nomes como o escritor Caetano W. Galindo e o fotógrafo premiado internacionalmente André Tezza