Vídeo em que juíza é grosseira com trabalhadora revolta Internet | Plural
19 ago 2019 - 22h20

Vídeo em que juíza é grosseira com trabalhadora revolta Internet

Vídeo já foi visto centenas de milhares de vezes no YouTube

Um vídeo que mostra uma juíza tratando de maneira grosseira uma trabalhadora durante uma audiência judicial está tendo centenas de milhares de visualizações na Internet. Só uma das reproduções teve 250.000 visitas.

O caso aconteceu na 10ª Vara do Trabalho de Curitiba, e envolve uma ex-funcionária da construtora Thá que entrou com uma ação para reclamar alguns direitos trabalhistas.

O vídeo, de pouco mais de 12 minutos, mostra a juíza rindo da moça, interrompendo, não deixando que ela responda, sendo irônica e chamando de mentirosa. Num determinado momento, a juíza chega a ameaçar com litigância de má fé e diz que “não gosta de parte que mente”.

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região chegou a soltar uma nota sobre o caso nesta segunda.

“Considerando a repercussão de vídeo referente à gravação audiovisual de audiência em processo trabalhista, o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região esclarece primeiro, que seu quadro de magistrados e servidores procura zelar pelo atendimento a advogados, partes, testemunhas e todos os que se relacionam com a Instituição com profissionalismo, cordialidade e respeito. Eventuais desvios desse modelo de conduta sempre são analisados e tratados da forma mais adequada possível pelos seus órgãos competentes.”

Veja o vídeo

Últimas Notícias