Sessão da Assembleia dura quatro minutos

Ademar Traiano não deixou deputado falar e encerrou trabalhos às 9h42

A Assembleia Legislativa do Paraná conseguiu realizar a sessão plenária desta quarta-feira (6) em pouco menos de cinco minutos. Não houve nenhum discurso e nenhum projeto foi votado.

A sessão começou às 9h38. O presidente Ademar Traiano (PSD), que havia acabado de se livrar de um processo de cassação, pediu à segunda-secretária, Maria Victoria (PP), que lesse a ata da sessão anterior.

A leitura da ata terminou ocupando três minutos – dois terços do trabalho do dia. Em seguida, Traiano anunciou que não havia oradores inscritos.

O deputado Tito Barichello (União), um dos poucos que estava em plenário, disse que gostaria de usar a palavra, mas levou um cala-boca de Traiano. “Já estou encerrando”.

Depois de ler uns poucos projetos que precisavam de apoiamento, Traiano disse que ia passar para a ordem do dia, mas foi lembrado por Hussein Bakri (PSD) que não havia quórum.

Às 9h42, a sessão foi dada por encerrada. E todos os deputados puderam ir para o interior fazer campanha, que é o que lhes interessa de fato.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

O (des)encontro com Têmis

Têmis gostaria de ir ao encontro de Maria, uma jovem vítima de violência doméstica, mas o Brasil foi o grande responsável pelo desencontro

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima