Joice Hasselmann se escala para "marcar" Gleisi Hoffmann | Jornal Plural
Clube Kotter
21 jan 2019 - 0h00

Joice Hasselmann se escala para “marcar” Gleisi Hoffmann

A deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL) se autoescalou para fazer uma “marcação individual” sobre a presidente do PT nacional, Gleisi Hoffmann. A informação é…

A deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL) se autoescalou para fazer uma “marcação individual” sobre a presidente do PT nacional, Gleisi Hoffmann. A informação é do jornal Folha de S.Paulo. As duas estreiam na Câmara no próximo dia primeiro de fevereiro.

Joice, assim como Gleisi, é do interior do Paraná, mas foi eleita por São Paulo. De estilo estridente, a deputada parece pretender usar a fama da conterrânea para se destacar em plenário. Comunicadora de profissão, parece mal poder esperar para poder usar a tribuna.

Além dela, segundo a Folha, outros dois parlamentares escolheram Gleisi como alvo. Um deles é Filipe Barros (PSL), também do Paraná. Outra é a mineira Carla Zambelli (PSL).

A estratégia do PSL, segundo a bancada, é escalar um deputado para ser sombra de cada membro da oposição mais à esquerda, que deve vir de PT e PSol. Alexandre Frota (PSL-SP), por exemplo, faria marcação mano a mano em Jean Wyllys (PSol-RJ).

Últimas Notícias