Desembargador pede desculpas após episódio de “loura” que vazou no YouTube

Tribunal de Justiça suspende atividades presenciais por queda de energia. Foto: TJ / Divulgação
Desembargador não percebeu que a sessão já estava sendo transmitida pelo YouTube

Depois da ampla repercussão de sua estranha conversa de bastidores (transmitida em vídeo sem que ele soubesse), o desembargador Paulo Pacheco se viu forçado a pedir desculpas publicamente. O Tribunal de Justiça do Paraná divulgou uma nota em que ele se desculpa pala “brincadeira em caráter privado” que fazia com o seu colega, desembargador Antônio Lopes Vieira.

O episódio ocorreu na abertura da sessão da !ª Câmara Criminal do TJ. O desembargador não percebeu que a sessão já estava sendo transmitida pelo YouTube e chamou o colega de “tratante” por não ter ido a algum lugar (não fica claro onde). Vieira responde e o trecho que mais chamou a atenção vem em seguida, quando Pacheco diz que vai levar “as duas” para o colega ver. Diz ainda que “a loira” é para o Xisto, em referência ao também colega Adalberto Jorge Xisto Pereira.

Evidente que a conversa sobre o que ele ia levar e para quem gerou todo tipo de especulação.

Veja a nota de desculpas.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

As cozinhas do Ipiranga

Guardávamos boas lembranças das visitas ao Museu do Ipiranga, em São Paulo. Lembrava das escadarias centrais, da sala com a pintura do quadro que retrata o Grito da Independência, dos corredores e a exposição de carruagens, além de um ou

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima