Após demissão por ameaça à noiva, Denian Couto é resgatado por Ratinho

Denian Couto. Foto: Alep
Deputado reestreia na Rede Massa falando de suposta escalada inflacionária, apesar de país viver deflação

O deputado estadual Denian Couto (Podemos) assumiu nesta semana um quadro como comentarista de política na Rede Massa – a rede de televisão da família do governador Ratinho Jr. (PSD). A volta de Denian a uma tevê acontece quatro anos depois da demissão na RIC, consequência de uma reportagem que mostrou o jornalista fazendo ameaças graves à ex-noiva.

Denian, na época da reportagem divulgada pelo jornal The Intercept Brasil, foi gravado pela noiva, que era colega de jornalismo. Ela dizia que ele estava com duas outras mulheres ao mesmo tempo e ele mandava que ela calasse a boca. “Eu vou te matar”, dizia ele.

Além da RIC, a Jovem Pan também demitiu o vereador, que apesar das gravações sempre alegou inocência. Depois disso, Denian ficou numa espécie de exílio em uma rádio menos renome na capital.

O Plural também publicou uma reportagem mostrando que alunas de Denian no curso de Direito da Opet relatavam abusos. Ele respondeu afirmando que, na época, estava solteiro e nada o impedia de ter relacionamento com alunas.

Em um de seus primeiros comentários, na noite desta terça, Denian já mostra qual foi a missão que recebeu da família Ratinho, que pretende emplacar o governador do Paraná na sucessão presidencial. O tempo do deputado foi usado para falar de uma suposta escalada inflacionária no país, que ele atribui a Lula (o IPCA no mês passado mostrou deflação para as famílias de baixa renda…)

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

À minha mãe

Aos 50 anos, a vida teve a ousadia de colocar um tumor no lugar onde minha mãe gerou seus dois filhos. Mas ela vai vencer

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima