Filho de Requião versus filho de Anibelli

Deputados brigam pelo comando do MDB de Curitiba, que faz convenção

O MDB de Curitiba faz convenção nesta quinta em clima de guerra, só pra variar. Agora, quem briga pelo comando do partido são os herdeiros dos políticos que faziam o mesmo tipo de disputa alguns anos atrás.

Requião Filho convocou a eleição municipal. Do outro lado está Anibelli Neto, vice-presidente do partido no estado. Segundo ele, o partido em Curitiba está desobedecendo ordens nacionais, já que todos os mandatos das executivas no país foram prorrogados.

O pano de fundo, claro, é a eleição municipal do ano que vem. Em tese, o candidato do MDB é João Arruda, primo de Requiãozinho e presidente estadual da legenda.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

As cozinhas do Ipiranga

Guardávamos boas lembranças das visitas ao Museu do Ipiranga, em São Paulo. Lembrava das escadarias centrais, da sala com a pintura do quadro que retrata o Grito da Independência, dos corredores e a exposição de carruagens, além de um ou

Leia mais »

Há saída para a violência?

Há que se ter coragem para assumir, em espaços conservadores como o Poder Judiciário, posturas contramajoritárias como as que propõe a Justiça Restaurativa

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima