Ópera de Arame recebe Johnny Hooker e Mulamba nesta sexta

Nesta sexta, dia 07 de junho, a partir das 20h, a Ópera de Arame ficará animada. A noite contará com o show de encerramento da turnê Coração, do cantor Johnny Hooker. A abertura fica por conta da banda Mulamba, depois, […]

Nesta sexta, dia 07 de junho, a partir das 20h, a Ópera de Arame ficará animada. A noite contará com o show de encerramento da turnê Coração, do cantor Johnny Hooker. A abertura fica por conta da banda Mulamba, depois, o agito continua com a Festa Brasilidades.

Pernambucano, Johnny Hooker volta a Curitiba para fechar a turnê de seu segundo álbum, lançado em 2017. Coração mistura ritmos brasileiros, como o samba, o brega, o frevo e o axé com letras sobre o amor contemporâneo e paixões marginais. O trabalho contou com parcerias com nomes como Liniker e Gaby Amarantos.

Também no palco, a banda curitibana Mulamba apresenta suas influências que vão do rock à música erudita, em letras feministas e engajadas. Juntas desde 2015, o sexteto abre a noite com suas críticas sociais e canções melodiosas. A festa não acaba depois dos shows, encerrando a sexta-feira, a Festa Brasilidades entra em cena com a sua celebração da música popular brasileira. Quem se animar, poderá aproveitar para se balançar na pista ao som de samba, carimbó, grooves, e pop rock nacional.

Serviço

Show de Johnny Hooker, abertura de Mulamba e encerramento com a Festa Brasilidades
Onde: Ópera de Arame (Parque das Pedreiras – Rua João Gava, 970)
Quando: 07 de junho de 2019, a partir das 20h
Ingressos: de R$ 40 a R$ 120, no site

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima