Gilberto Ribeiro diz ter sido barrado na RIC em último programa

O deputado estadual Gilberto Ribeiro (PP) não teve permissão sequer para entrar no prédio da RIC nesta sexta-feira. Seria o dia da última edição dele à frente do Balanço Geral, programa que apresentou por doze anos.

Nas redes sociais, o deputado fez um desabafo, dizendo que queria usar o programa final apenas para agradecer à família Petrelli, dona da emissora, mas que não deixaram que ele entrasse na sede da empresa onde trabalhou por 39 anos.

“Onde foi que eu errei?”, pergunta o apresentador, que se elegeu deputado pela terceira vez. Ele nega ter sido negligente com o programa e diz ter tirado férias apenas uma vez em 12 anos.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

As cozinhas do Ipiranga

Guardávamos boas lembranças das visitas ao Museu do Ipiranga, em São Paulo. Lembrava das escadarias centrais, da sala com a pintura do quadro que retrata o Grito da Independência, dos corredores e a exposição de carruagens, além de um ou

Leia mais »

Há saída para a violência?

Há que se ter coragem para assumir, em espaços conservadores como o Poder Judiciário, posturas contramajoritárias como as que propõe a Justiça Restaurativa

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima