Ratinho diz que vai pensar sobre subsídio que é vital para reeleição de Greca

Rafael Greca (PMN) saiu da reunião com Ratinho Jr. (PSD) nesta terça sem ouvir um sim para seu pedido de subsídio ao transporte coletivo. Também não ouviu um não. Ouviu a arma mais poderosa que um governante pode usar: o “talvez”. O “quem sabe”.

Para a reeleição de Greca, no final do ano que vem, é essencial não deixar que a tarifa do ônibus suba muito. Sem o subsídio de Ratinho, o gato sobe no telhado. Lembremos que Greca apoiou Cida Borghetti (PP) para o governo e que Ratinho tem dois aliados querendo o posto de Greca: Ney Leprevost (PSD) e Fernando Francischini (PSL).

Greca ouviu uma série de planos do governador para o transporta da capital. Bonde sobre pneus para a Linha Verde, WiFi nos ônibus etc. Só não viu saírem da boca de Ratinho as palavras que realmente lhe interessavam: a garantia de que os R$ 90 milhões chegariam aos cofres municipais.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

As cozinhas do Ipiranga

Guardávamos boas lembranças das visitas ao Museu do Ipiranga, em São Paulo. Lembrava das escadarias centrais, da sala com a pintura do quadro que retrata o Grito da Independência, dos corredores e a exposição de carruagens, além de um ou

Leia mais »

Há saída para a violência?

Há que se ter coragem para assumir, em espaços conservadores como o Poder Judiciário, posturas contramajoritárias como as que propõe a Justiça Restaurativa

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima