Série ligada a “Game of Thrones”, “Venom” e a “Fundação” de Asimov: o que vem por aí

Podcast "In Cine Veritas" fala sobre os principais lançamentos do cinema e do streaming

Se você quer saber o que vai aparecer no cinema ou nos streamings nos próximos tempos, o podcast “In Cine Veritas” é sempre o melhor caminho. Nesta semana, o trio Marden Machado, Paulo Biscaia Filho e Luiz Gustavo Vilela falam sobre muita coisa bacana que está pra aparecer por aí.

Entre os temas estão os trailers de “The House of the Dragon”, primeiro derivado de “Game of Thrones”, e a nova versão de “Cyrano” e duas ótimas opções disponíveis no streaming: “A Missa da Meia-Noite”, na Netflix, e “Fundação”, na Apple Plus TV. Isso sem esquecer das estreias nos cinemas de “Venom: Tempo de Carnificina” e “Meu Nome é Bagdá”.

Para quem gosta de mostras, o assunto é o “Olhar de Cinema”. E na área de política cultural, o trio fala do edital de fomento à produção audiovisual no Paraná.

Siga nas seguintes plataformas:

Spreaker

Spotify

Deezer

Google Podcasts

Podcast Addict

Podchaser

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima