Pular para o conteúdo

"Uma vida, a história de Nicholas Winton" é a grande estreia nos cinemas

Filme retrata a saga de homem que salvou centenas de crianças em Praga, antes da invasão nazista

"Uma vida, a história de Nicholas Winton" é a grande estreia nos cinemas
Publicado em:

https://www.spreaker.com/episode/oscar-2024-shogun-e-os-lancamentos-da-semana--59038846

Passado o Oscar, é hora de falar dos novos filmes que estão estreando nos cinemas. A maior estreia nas telas é "Uma Vida - A História de Nicholas Winton", que fala de um homem que conseguiu salvar centenas de crianças em Praga antes da invasão do exército nazista. No streaming, o destaque é a série "Shogun", no Star+.

In Cine Veritas

O podcast semanal de cinema e streaming do Plural, o In Cine Veritas é apresentado por Marden Machado, Paulo Biscaia Filho e Luiz Gustavo Vilela, trio de críticos-cineastas que fala sobre estreias e muito mais. Além de assinar o podcast nas principais plataformas, você pode seguir o programa pelo grupo de Telegram.

E lembre: ouvintes do In Cine Veritas têm direito a um mês grátis pelo link mubi.com/incineveritas para novos assinantes. Acompanhe também no Instagram @incineveritaspodcast e no TikTok @incineveritas

Newsletter

O que aconteceu em Curitiba e no Paraná hoje, em cinco minutos

De segunda a sexta, no fim do dia, direto no seu e-mail.

Sem spam. Você pode cancelar quando quiser.

Falta um passo

Enviamos um link para o seu e-mail. Clique nele para confirmar o cadastro.

Não conseguimos concluir agora. Tente de novo em instantes.

Rogerio Galindo

Rogerio Galindo

Jornalista, um dos fundadores do Plural.

Todas as reportagens

Mais em Política no Paraná

Ver todos

Mais de Rogerio Galindo

Ver todos