Pular para o conteúdo

Shein terá loja física temporária em Curitiba por quatro dias

Interessados precisam se cadastrar via internet para visitar a loja entre 12 e 15 de abril

Shein terá loja física temporária em Curitiba por quatro dias
Publicado em:

A Shein, famosa por vender produtos de beleza e roupas na Internet, vai ter uma loja física temporária em Curitiba. Durante quatro dias, de 12 a 15 de abril, a loja ficará aberta no Shopping Estação. A estimativa é de que passem pelo local 1,2 mil pessoas por dia.

A marca chinesa já montou lojas "pop-up" em Salvador, Belo Horizonte e Rio de
Janeiro, em 2023. “Ao contrário das outras pop-ups que foram realizadas em regiões de clima quente, desta vez traremos uma curadoria diferenciada, com foco em peças de outono-inverno”, ressalta afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein.

Estarão à venda cerca de 13 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e, pela primeira vez em pop-ups, itens para pets. Segundo a empresa, mais de 55% do estoque da loja temporária é composto por peças produzidas no Brasil.

Já entre os itens internacionais, duas marcas da Shein destacam-se: Dazy e MOTF. Os tamanhos vão do PP ao G1 e G4, com coleções plus-size.

Acesso à loja

O acesso à loja só será permitido por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla, utilizando o link oficial.

Os ingressos estão disponíveis a partir desta quarta (3), apenas por meio
desse endereço.

A Shein, em parceria com a Rede Caixa Solidária Brasil, disponibilizará durante a pop-up uma caixa onde os visitantes poderão depositar roupas, toalhas, edredons, sapatos, e outros itens que desejam descartar.

As doações passam por uma triagem e são separadas entre resíduos e peças
reaproveitáveis, podendo ser encaminhadas para entidades parceiras da Caixa
Solidária.

Newsletter

O que aconteceu em Curitiba e no Paraná hoje, em cinco minutos

De segunda a sexta, no fim do dia, direto no seu e-mail.

Sem spam. Você pode cancelar quando quiser.

Falta um passo

Enviamos um link para o seu e-mail. Clique nele para confirmar o cadastro.

Não conseguimos concluir agora. Tente de novo em instantes.

Rogerio Galindo

Rogerio Galindo

Jornalista, um dos fundadores do Plural.

Todas as reportagens

Mais em Política no Paraná

Ver todos

Mais de Rogerio Galindo

Ver todos