Pular para o conteúdo

Incêndio em hotel do Guadalupe interdita ruas no Centro

Fogo começou no início da tarde, quando só havia uma pessoa no prédio; não houve feridos

Incêndio em hotel do Guadalupe interdita ruas no Centro
Publicado em:

Um incêndio em um pequeno hotel na região do Terminal Guadalupe, no Centro de Curitiba, interditou uma quadra da João Negrão e uma da Pedro Ivo. O fogo aparentemente começou no quarto andar do prédio, que hoje funciona como um pensionato. Apenas uma pessoa precisou ser retirada e não houve vítimas, segundo os Bombeiros.

O incêndio, que começou pouco depois das 14h, mobilizou sete viaturas dos Bombeiros, incluindo um com escada Magirus. Da rua, não se viam as chamas, só a fumaça que subia do topo do prédio. A Polícia Militar isolou o local, e apenas comerciantes de algumas lojas próximas puderam permanecer. No Guadalupe, os passageiros paravam para fazer fotos e filmar.

A única pessoa que foi retirada do local era uma moça que, segundo os bombeiros, estaria dormindo no momento do incêndio. Embora estivesse assustada e chorando, aparentemente ela não tinha ferimentos.

Newsletter

O que aconteceu em Curitiba e no Paraná hoje, em cinco minutos

De segunda a sexta, no fim do dia, direto no seu e-mail.

Sem spam. Você pode cancelar quando quiser.

Falta um passo

Enviamos um link para o seu e-mail. Clique nele para confirmar o cadastro.

Não conseguimos concluir agora. Tente de novo em instantes.

Mais em Política no Paraná

Ver todos