Rádio Busão: Portão ganha novo binário

Na próxima quarta-feira, dia 26, a prefeitura realiza uma mudança para sentido único de circulação na Rua João Bettega que passará a fazer binário com a Rua Luiz Parigot de Souza.

Na próxima quarta-feira, dia 26, a prefeitura realiza uma mudança para sentido único de circulação na Rua João Bettega que passará a fazer binário com a Rua Luiz Parigot de Souza, pela extensão de 800 metros. A alteração entra em vigor às 11 horas.

No novo binário a João Bettega terá sentido único em direção à CIC, a partir da Rua Doutor João Tobias Pinto Rebelo até a Professor Manoel de Abreu.

A Luiz Parigot de Souza, que completa o binário, já possui sentido único em direção ao Terminal Portão.

Diariamente, cerca de 20 mil veículos passam pela João Bettega em cada sentido. Em horário de pico, a média é de três mil veículos, na soma dos dois sentidos. No trecho, a Setran implantou uma nova lombada física e fez a realocação de outra.

Com a alteração de trânsito na João Bettega, algumas linhas de ônibus sofrerão mudanças:
 050 – Interbairros V (alteração de itinerário sentido Terminal Portão);
– 612 – Portão/CIC (alteração de itinerário sentido Terminal Portão);
– 614 – Fazendinha/PUC (alteração de itinerário sentido Terminal Portão);
– 615 – Uberlândia (alteração de itinerário sentido Terminal Portão);
– 674 – Nsa.Sra.da Luz (alteração de itinerário sentido Centro).

As alterações de itinerários das linhas se darão pela Rua Luiz Parigot de Souza, sentido do Terminal Portão, que compõe o novo binário com a Rua João Bettega, no sentido CIC.

Alongamento de binário no Hauer

Como o Plural já havia adiantado, a prefeitura implanta sentido único em duas ruas do Hauer. A partir das 11h desta terça, dia 25, equipes técnicas da Setran começam a alterar a sinalização em duas ruas paralelas que passarão a ter sentido único: João Soares Barcelos e Oliveira Viana.

O motorista que estiver na Rua João Soares Barcelos, na quadra entre a Waldemar Kost e a Alcino Guanabara, poderá seguir apenas neste sentido (Parolin). Já a alteração na Oliveira Viana será entre a Waldemar Kost e a Irmã Flávia Borlet e o motorista poderá seguir apenas no sentido Alto Boqueirão.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima