Rádio Busão: evite a João Bettega

Revitalização do asfalto da Rua João Bettega provoca bloqueios na via, uma das principais do Portão.

As obras de revitalização do pavimenta da rua João Bettega, no Portão, continuam nesta terça-feira, dia 18. Na semana passada, a interrupção no trânsito pegou muitos moradores de surpresa. Esta semana os trabalhos estarão concentrados no trecho entre as ruas Prof. Manoel de Nóbrega e João Borsato.

O tráfego também sofrerá interrupções no Bacacheri. A prefeitura realiza obras nas ruas Vereador Antônio Domakoski e Amadeu Assad Yassim. Há previsão de bloqueios pontuais no local.

Doação de sangue

Precisa-se com urgência de doações de sangue no Hospital Erasto Gaetner para Frederico Moschen Neto, que fez autotransplante de medula óssea. As doações de sangue de qualquer tipo podem ser feitas no hospital, em nome do paciente. Mais informações: 41 3361-5038

Sem água

Obras da Sanepar devem interromper o fornecimento de água nesta terça e quarta em dez bairros de Curitiba. A suspensão no abastecimento começa às 7h desta terça e afeta os seguintes bairros: Barrerinha, Ahú, Boa Vista, São Lourenço, Cachoeira, Abranches, Santa Cândida, Tingui, Bacacheri e Atuba. A normalização do sistema está prevista para o início da tarde de quarta-feira (dia 19) e será de forma gradativa.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima