Prefeitura consegue patrocínio para só 11 de 43 atrações do Natal 2023

Atrações no Parque Tanguá, Mercado Municipal e Parque Náutico ficaram sem patrocínio

As atrações de Natal promovidas pela prefeitura de Curitiba em 2023 já têm seus patrocinadores definidos. Mas o resultado do Edital de Chamamento Público garantiu patrocinadores para apenas 11 dos 43 lotes previstos, apesar do prazo de apresentação de projetos ter sido ampliado. Os projetos incluem o circuito de árvores de Natal, show de drones, instalações de Natal no Parque Barigui, Jardim Botânico e no Passeio Público, além de atrações em praças da cidade.

As empresas com projetos aprovados foram:

  1. Volvo do Brasil – Lote 23 – Circuito de Árvores de Natal do Centro
  2. Associação dos Lojistas do Park Shopping Barigui – Lote 2 – Natal no Parque Barigui
  3. Associação dos Lojistas do Park Shopping Barigui – Lote 8 – Espetáculo de Drones
  4. Midialand Serviços de Comunicação Out of Home – Lote 19 – Natal da Família Folhas
  5. Midialand Serviços de Comunicação Out of Home – Lote 31 – Natal no Mesa Solidária
  6. Ademicon Administradora de Consórcio – Lote 6 – Natal do Jardim Botânico
  7. Servopa – proposta para o JARDINETE HEITOR GURGEL DO AMARAL VALENTE NETTO.
  8. O Boticário – Lote 5 – Natal na XV
  9. Ligga Telecomunicações – Lote 2 – Natal no Parque Barigui
  10. Ligga Telecomunicações – Lote 40 – Natal na Praça Afonso Botelho
  11. Condor Super Center – Lote 1 – Natal no Passeio Público
  12. Electrolux do Brasil – Lote 21 – NATAL DA FAMÍLIA FOLHAS NA ESCOLA DE SUSTENTABILIDADE

Os lotes de ações contemplados pelo edital incluem atrações já recorrentes, como o Carrossel Clássico italiano no Passeio Público. Mas o edital não atraiu interessados em outros lotes, como o do Natal Drive Thru no Parque Náutico, Natal nos Parques Tanguá e Pinhal de Santana, no Mercado Municipal e na Rodoferroviária.

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