No CIC, PM apreende 19 toneladas de salmão avaliadas em R$ 605 mil

Carga foi roubada em Santa Catarina. Foram presas nove pessoas

A Polícia Militar (PM) recuperou 19 toneladas de salmão, neste domingo (05), no bairro CIC, em Curitiba. A carga havia sido roubada em Santa Catarina e é avaliada em R$ 605 mil. Nove pessoas foram presas em encaminhadas e a ocorrência encaminhada para a delegacia de Furtos e Roubos de Cargas.

A PM chegou aos suspeitos após a empresa proprietária da carga reestrear o veículo que foi roubado entre as cidades de Mafra e Monte Castelo, no Estado vizinho. No local indicado os policiais encontraram nove pessoas carregando o pescado para outro veículo.

O proprietário do barracão onde a operação ilegal era realizada também foi encaminhado para a delegacia e prestou depoimento. Além do salmão, foram apreendidos dois caminhões.

Leia também: O grafite e a medicina das artes

“Essa ocorrência ressalta a importância dos canais de denúncia via 190 e principalmente 181 em que a população pode estar contribuindo com o trabalho da Polícia Militar”, disse a tenente Debora Cristina Utzig.

Ainda não há detalhes sobre qual seria a destinação da carga roubada. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima