Motorista de aplicativo que agrediu professora responde por lesão corporal e injúria; veja o vídeo

Audiência de instrução vai ouvir professora Dayane Padilha, vítima de agressão praticada pelo ex-motorista de app Leonardo de Cól Beatrici

Está prevista para sexta-feira (14) a audiência de instrução da professora Dayane Padilha, vítima de agressão praticada pelo ex-motorista do aplicativo 99, Leonardo de Cól Beatrici. A audiência acontece em Piraquara, mesma cidade onde a situação ocorreu em abril deste ano.

A professora estava no carro em direção ao território indígena que fica em Piraquara. Ela levava donativos para os indígenas. Um erro no cálculo do aplicativo fez com que o destino da viagem fosse diferente do local em que a passageira precisava desembarcar.

Ela pediu para que o condutor recalculasse a rota e ele exigiu pagamento extra em dinheiro para terminar a corrida ao invés de usar o próprio sistema do aplicativo e debitar no cartão da professora.

“Pé de barro”

Depois disso ele retirou a passageira do carro à força e se referiu a ela como “pé de barro”, um termo pejorativo para se referir a indígenas, e também de “índia piranha”, embora a docente não seja de nenhuma etnia dos povos originários.

A vítima usou o celular para gravar a situação e registrou um boletim de ocorrência.

Nesta audiência o acusado será ouvido, bem como a professora. Membros do Ministério Público (MP) e advogados dela também participam. O motorista responde por lesão corporal e injúria.

O vídeo

Assista o vídeo gravado pela vítima no momento da agressão:

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Motorista de aplicativo que agrediu professora responde por lesão corporal e injúria; veja o vídeo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima