Linha Aeroporto agora é ônibus comum. Veja o que muda

Linha passa a ter mais pontos de parada no caminho de São José dos Pinhais

Desde o último sábado (4), a linha Aeroporto/Boqueirão passou a operar como ônibus comum. Com a mudança, o veículo deixará de realizar parada apenas nos Terminais Central de São José dos Pinhais e do Boqueirão, passando a utilizar de forma conjunta a plataforma da linha Boqueirão/Centro S. José.

Segundo a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), a medida ampliará o atendimento visto que, a partir de agora, o ônibus fará mais paradas durante o seu trajeto, aumentando a linha de cobertura. O foco agora é atender não só trabalhadores do aeroporto e demais empresas da região, como também moradores por onde a linha percorre.

A tarifa cobrada de R$ 4,50 continuará a mesma e os passageiros poderão pagar por meio do Cartão Transporte Metrocard ou em dinheiro. Também permanecem inalterados os horários de saída e o trajeto percorrido pela linha. Confira na imagem abaixo os novos pontos de parada.

Por Jully Ana Mendes sob supervisão de Rogerio Galindo.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima