O que Maquiavel teria a dizer sobre o Brasil de Bolsonaro? Assista vídeo

Professor Daniel Medeiros fala sobre Maquiavel e a democracia no século 21

Daniel Medeiros é o segundo convidado do projeto Conversas Solidárias organizado pelo Plural, em parceria com a Youngers e a Zelig Digital. O projeto direciona recursos para famílias de bairros pobres de Curitiba, que sofrem com a pandemia.

A palestra desta semana, que destina R$ 1,5 mil para a emissão de vales, é patrocinada por dois escritórios de advocacia de Curitiba: o Vernalha Pereira e o Passos & Lunard, Vieira, Carvalho.

Durante a live, apresentada pelo jornalista Rogerio Galindo, do Plural, também serão aceitas doações via pix para o projeto (saiba mais sobre o Vale Solidariedade aqui).

Daniel é professor de humanidades e dá aula há cerca de trinta anos no Curso Positivo, lecionando História e Filosofia. Também é colunista do Plural e autor do livro Guia Prático sobre Democracia para Jovens. Daniel abriu mão do cachê em nome do projeto.

WhatsApp Image 2021-04-07 at 3.52.20 PM (1).jpeg

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima