Chuva causa estragos em Campo Largo

Defesa Civil de Campo Largo contabilizou sete ocorrências, entre destelhamentos e quedas de árvores e muros, provocadas pelas chuvas de terça-feira (19)

As chuvas que atingiram o Paraná na última terça-feira (19) causaram estragos em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo informações da Defesa Civil da cidade, atualizadas às 22h de terça, foram constatadas sete ocorrências, entre quedas de árvores e muros, e destelhamentos de casas.

Os destelhamentos ocorreram em duas ruas, nos bairros Meliane e Vila Solene. Já na rua Caetano Munhoz da Rocha, uma edificação teve a fachada quebrada.

Leia também: Por que chove tanto em Curitiba?

Quedas de árvore em rede elétrica, residência e via pública foram registradas na rua Oswaldo Cruz esquina com a rua Santos Dumont, na rua Irene Castagnoli Souto e na rua José Domingues Pereira, respectivamente. Além disso, ocorreu também a queda de um muro na rua Marechal Floriano Peixoto, ao lado da Escola Municipal Madalena Portella.

Fotos: Prefeitura de Campo Largo/Divulgação

A população foi atendida por equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da Companhia Campolarguense de Energia (Cocel).

A Defesa Civil de Campo Largo informa que, em casos emergenciais como destelhamento de residências, é possível contatá-la por meio dos telefones (41) 99833-8888 ou (41) 3291-5199, chamar o Corpo de Bombeiros pelo 193 e ainda a Guarda Municipal, pelos números 153 ou 199.

Para solicitar recolhimento de galhos e árvores caídas, é preciso contatar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Campo Largo pelo telefone (41) 3291-5132.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima