Busca por avião na Serra do Mar conta com aviões, drones e 50 bombeiros

As buscas pelo avião que desapareceu na Serra do Mar do Paraná na última segunda-feira (3) chegam a 48 horas sem que nada tenha sido encontrado até o momento. Além de equipes de busca aérea, comandadas pela Força Aérea Brasileira […]

As buscas pelo avião que desapareceu na Serra do Mar do Paraná na última segunda-feira (3) chegam a 48 horas sem que nada tenha sido encontrado até o momento. Além de equipes de busca aérea, comandadas pela Força Aérea Brasileira (FAB), o governo do Paraná enviou uma equipe de 50 pessoas, que conta com Bombeiros militares e voluntários, para trabalhar nas buscas por terra.

O monomotor sumiu na manhã da segunda-feira, quando ia de Umuarama para Paranaguá. A bordo, além do piloto, estavam um funcionário da Casa Civil do governo do Paraná e um empresário. Não se sabe qual o motivo do desaparecimento e nem o que aconteceu com a aeronave, um modelo para três passageiros que estava com registro de voo regular.

O governo do estado informa que também estão sendo utilizados drones militares para garantir uma melhor visualização de algumas regiões. O patrulhamento aéreo, sob responsabilidade do Salvaero, da Força Aérea Brasileira (FAB), conta novamente com apoio de aeronaves da Casa Militar e do BPMOA.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima