Bolsonaro vem ao Paraná para evento organizado por Barros em Maringá

O presidente Jair Bolsonaro vem ao Paraná nesta sexta-feira (1) para inaugurar as obras de ampliação da pista do aeroporto de Maringá

O presidente Jair Bolsonaro vem ao Paraná nesta sexta-feira (1) para inaugurar as obras de ampliação da pista do aeroporto de Maringá. A recepção do presidente está sendo organizada pelo deputado Ricardo Barros (PP), líder do governo na Câmara e cacique político da região. Barros está sendo investigado pela CPI da Covid-19 no Senado Federal, sob suspeita de desvios de recursos na compra de vacinas.

“Bolsonaro em Maringá. Com o teste negativo de Bolsonaro para covid, confirmadíssima sua presença nesta sexta feira na inauguração da ampliação do aeroporto de Maringá. Ao todo RS 110 milhões entre obras e equipamentos entre eles o ILS. Maringá logo será um HUB de cargas aéreas”, tuitou Barros no domingo (26).

Na terça-feira (28), Barros recepcionou parte da comitiva do presidente para trabalhar nos preparativos do evento. Por enquanto, as agendas oficiais das autoridades que participarão do evento indicam apenas que o presidente vai participar de ato no aeroporto, às 15h30 – que será restrito a convidados. Assim, Bolsonaro mitiga os riscos de que se repita em Maringá o que aconteceu na tarde desta quinta em Belo Horizonte (MG). Durante seu discurso, Bolsonaro foi interrompido e hostilizado por uma manifestante – que logo foi silenciada pela vaia de seus apoiadores.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Bolsonaro vem ao Paraná para evento organizado por Barros em Maringá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima