Autor do atentado em escola de Cambé é encontrado morto na cadeia

Departamento de Polícia Penal do Paraná não confirmou causa da morte do homem, que tinha 21 anos, mas vai apurar o caso

O autor dos assassinatos dos estudantes Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16 anos, em Cambé, região norte do Paraná, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina nesta quarta-feira (21). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública ao Plural.

Leia mais: Morre segundo estudante vítima do atentado em Cambé, no norte do Paraná

O homem de 21 anos estava preso desde segunda-feira (19) na Casa de Custódia de Londrina. A causa da morte não foi confirmada pelo Departamento de Polícia Penal (Deppen). O Deppen informou em nota que abriu “procedimento interno para apurar o caso”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina por volta da 1h, na madrugada desta quarta-feira (21).

Cambé

Ex-aluno do Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, onde ocorreu o crime, o autor dos disparos foi detido por um trabalhador de uma empresa próxima à escola logo após atirar contra os estudantes.

Para entrar na escola, o acusado disse que precisava de documentos referentes ao histórico escolar. A Sesp não divulgou detalhes do que teria motivado o ataque, mas estima que o crime tenha sido premeditado.

Após a prisão do criminoso, a Polícia Militar apreendeu uma machadinha, arma de fogo e anotações referentes a ataques semelhantes, que foram entregues à Polícia Civil (PC), que investiga o ataque e também deve apurar a morte do autor.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima