Cleia Drzewiecki de Santana  – Prof Cleia (NÚMERO 8617) – Regional Portão

Cleia Drzewiecki de Santana é candidata a conselheira tutelar na Regional Portão

Cleia Drzewiecki de Santana tem 41 anos e é educadora infantil na rede municipal de educação. Tenta se eleger pela primeira vez conselheira tutelar na Regional Portão.

Na prova de conhecimentos específicos para registro da candidatura acertou 88% das questões.

O que faz de você uma boa escolha para o Conselho Tutelar?

O conselho tutelar terá uma excelente oportunidade de me ter como de sua equipe. Sou uma pessoa observadora, protetora, cuidadosa e com conhecimento no atendimento as crianças e adolescentes com certeza poderei estar zelando e garantindo que o direito das crianças e adolescentes sejam respeitados.

Qual é sua experiência prévia na área de defesa dos direitos da criança? 

Já atuei em escolas privadas e públicas, atualmente trabalho como professora de educação infantil na Rede Municipal de Curitiba. Nesses anos de atendimento já protegi diversas crianças da rede de proteção, observando e dialogando. Vendo as situações sempre com amor e empatia para com as vítimas.

Qual você acha que é a maior ameaça à infância e adolescência em Curitiba hoje? E como é possível enfrentarmos essa ameaça?   

As drogas são um perigo real e o mais comum atualmente para nossas crianças e adolescentes. Pais drogados cometem negligências e adolescentes usuários se tornam infratores da lei.

O que é essencial saber sobre você na hora de votar?

Atuo na rede municipal da prefeitura de Curitiba a 10 anos. Possuo licenciatura para Ed infantil e séries iniciais do ensino fundamental, pedagogia e educação especial.

É candidato na eleição do Conselho Tutelar e quer seu perfil aqui? É só preencher o formulário aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima