“Minha diferença com o Ratinho não é ideológica, é de gestão”

Cesar Silvestri Filho é o entrevistado do programa de eleições do Plural em vídeo

Não é a primeira vez que Cesar Silvestri Filho (PSDB) se lança como pré-candidato a governador. Em 2018, dizia estar disposto a renunciar à prefeitura de Guarapuava para tentar a eleição estadual, mas acabou desistindo. Mais tarde, quando Osmar Dias inexplicavelmente a disputa, Silvestri se arrependeu profundamente, mas era tarde demais.

Agora aos 41 anos, tentou ser candidato pelo Podemos. Quando o partido decidiu tomar outro rumo, mudou para o PSDB, e diz que dessa vez vai até o fim. Com apoio de Beto Richa e Valdir Rossoni, ainda está longe de perturbar o favoritismo de Ratinho Jr. (PSD), mas diz que vai se apresentar como alternativa. “Minha diferença com o Ratinho não é ideológica, é de gestão. Ele tinha que ter sido prefeito antes de querer governar o estado”, afirma.

Na entrevista concedida ao jornalista Rogerio Galindo, do Plural, ele fala sobre a aliança com o ex-governador Beto Richa, sobre suas reais possibilidades na campanha e , embora critique Ratinho, evita falar mal de Jair Bolsonaro(PL). Assista à conversa na íntegra.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em ““Minha diferença com o Ratinho não é ideológica, é de gestão””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima