Chefe da Casa Militar do Paraná morre e Ratinho Jr. decreta luto oficial 

O governador Ratinho Jr. (PSD) decretou luto oficial no Estado em decorrência do falecimento do tenente-coronel Sérgio Vieira Benício, aos 55 anos. Ele foi encontrado em casa com um ferimento de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o […]

O governador Ratinho Jr. (PSD) decretou luto oficial no Estado em decorrência do falecimento do tenente-coronel Sérgio Vieira Benício, aos 55 anos. Ele foi encontrado em casa com um ferimento de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. 

Coronel Vieira era chefe da Casa Militar do Paraná, casado e tinha um filho. Em nota o governador prestou condolências:  “Lamento profundamente a partida de um amigo e um servidor público que acreditava na força do Estado do Paraná e no poder transformador das políticas públicas. Ele se dedicou durante muitos anos para a Polícia Militar e mais recentemente para a Casa Militar. Que Deus conforte a sua família e os amigos nesse momento de dor“, afirmou o governador Ratinho Junior.

Nos bastidores havia a possibilidade de o militar ser exonerado porque a Casa Militar enfrenta desgaste em virtude de investigações sobre o suposto uso de software espião pelo Governo do Estado. 

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Chefe da Casa Militar do Paraná morre e Ratinho Jr. decreta luto oficial ”

  1. Matéria sem transparência. O que significa ferimento de arma de fogo? Não haveria maneira mais clara ou menos oculta para prestar esclarecimentos ao leitor quanto ao óbito ocorrido, já que se tratava de um servidor público de primeiro escalão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima