Curitiba tem programação de pré-carnaval neste fim de semana

Tem blocos, ensaios de escolas de samba e show

Faltando pouco para a festa os foliões de Curitiba podem se preparar curtindo o pré-carnaval com eventos em várias partes da cidade. Neste fim de semana tem ensaio de escolas de samba, bloquinhos e shows. 

No dia 3, sábado, a cantora Anitta se apresenta do estádio Durival Britto, a Vila Capanema, a partir das 15h. O show “Ensaios da Anitta” passará pelas principais capitais do país até o carnaval. Ingressos à venda a partir de R$ 150. 

O bloco Ela Pode Ela Vai também fará saída no sábado. Local e horário devem ser divulgados diretamente no Instagram. Blocos como o Pretinhosidade, Garibaldis & Sacis, Saí do Armário e Me Dei Bem etc. também usam redes sociais para divulgar as saídas para os foliões. Toda programação é gratuita.

Leia também: Feira Arte Viva acontece neste sábado em Curitiba 

Para quem quer gosta de samba-enredo a pedida é o ensino das escolas de samba. Uma delas é a Mocidade Azul, que tem ensaios abertos para a comunidade na sexta-feira (02) e no sábado às 20h e ensaio técnico no domingo às 16h na rua Waldemar Cavanha, 580. Entrada gratuita e venda de itens alimentícios no local.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima