Câmara abre sindicância para investigar assessor do vereador Ezequias Barros (PMB)

Assessor foi flagrado em uma academia na Vila Fanny com um carro da frota da Câmara

A Câmara de Curitiba instaurou uma comissão para realizar sindicância sobre o uso de um carro oficial por um assessor do vereador Ezequias Barros (PMB). O assessor foi flagrado em uma academia durante o feriado de Corpus Christi na Vila Fanny pelo portal Nosso Dia. A sindicância irá analisar se houve desrespeito às normas de uso de carro oficial.

Se confirmada a irregularidade, o assessor irá responder a um processo administrativo. A comissão de sindicância é composta por três servidores efetivos.

A Câmara de Curitiba fez a identificação dos carros oficiais no início de 2022, passando a cumprir uma medida já prevista há décadas. No início de 2023, o vereador Osias Moraes (Republicanos) retirou por conta própria a identificação do carro usado pelo gabinete dele. O fim da identificação dos veículos, o Plural apurou, foi uma das promessas da chapa eleita para a Mesa Diretora para este biênio liderada pelo vereador Marcelo Fachinello (PSC). Sem os adesivos, a fiscalização torna-se mais difícil.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Câmara abre sindicância para investigar assessor do vereador Ezequias Barros (PMB)”

  1. perda de tempo.
    A bancada evangélica é maioria, eles protegeram Osias Moraes, que fez coisa bem pior.
    Deixem esse servidor em paz! Ele tava cuidando da saúde em Curitiba.
    A Carol Dartora fez muito pior, usou o carro em Maringá na pré campanha do Roberto Requião.
    Parem com isso! É desproporcional!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima