A Shein, famosa por vender produtos de beleza e roupas na Internet, vai ter uma loja física temporária em Curitiba. Durante quatro dias, de 12 a 15 de abril, a loja ficará aberta no Shopping Estação. A estimativa é de que passem pelo local 1,2 mil pessoas por dia.
A marca chinesa já montou lojas “pop-up” em Salvador, Belo Horizonte e Rio de
Janeiro, em 2023. “Ao contrário das outras pop-ups que foram realizadas em regiões de clima quente, desta vez traremos uma curadoria diferenciada, com foco em peças de outono-inverno”, ressalta afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein.
Estarão à venda cerca de 13 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e, pela primeira vez em pop-ups, itens para pets. Segundo a empresa, mais de 55% do estoque da loja temporária é composto por peças produzidas no Brasil.
Já entre os itens internacionais, duas marcas da Shein destacam-se: Dazy e MOTF. Os tamanhos vão do PP ao G1 e G4, com coleções plus-size.
Acesso à loja
O acesso à loja só será permitido por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla, utilizando o link oficial.
Os ingressos estão disponíveis a partir desta quarta (3), apenas por meio
desse endereço.
A Shein, em parceria com a Rede Caixa Solidária Brasil, disponibilizará durante a pop-up uma caixa onde os visitantes poderão depositar roupas, toalhas, edredons, sapatos, e outros itens que desejam descartar.
As doações passam por uma triagem e são separadas entre resíduos e peças
reaproveitáveis, podendo ser encaminhadas para entidades parceiras da Caixa
Solidária.