Bek’s e Rua Pagu fazem colab e lançam camiseta

Camiseta com frase da artista Giovanna Lima, do Bek’s, está em pré-venda

Dois empreendimentos progressistas de Curitiba fizeram uma parceria para angariar recursos para os negócios: Bek’s e Rua Pagu lançaram uma camiseta que está em pré-venda. A peça tem a frase “Seguir com Coragem”, elaborada pela artista Giovanna Lima, proprietária do Bek’s.

Ao longo dos últimos quatro anos os estabelecimentos foram redutos de encontros progressistas. Mas isso também causou ataques de internautas bolsonaristas, que frequentemente são compartilhados nas redes sociais.

“Se você apoia os bares progressistas de Curitiba um jeito de fortalecer é comprar a camiseta”, diz Giovanna.

Outro fator que tem impactado os negócios são as operações de fiscalização. Há poucos dias, após reclamações de vizinhos da Rua Pagu, a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) foi até o estabelecimento.

Leia também: PL protocolado na Alep quer incentivos para transição agroecológica

“Tivemos nosso material de música apreendido, foi lavrado boletim de ocorrência, termo de apreensão, termo circunstanciado. Isso nos leva a uma situação muito difícil, muito complicada. Nós vamos ter que suspender toda programação de comemoração de cinco anos de Rua Pagu”, explicou Fabíola Nespolo, sócia da Rua Pagu.

Como ajudar

As camisetas estão em pré-venda. A produção será feita a partir da demanda de apoiadores. Além da frase de Giovanna Lima, a peça tem lettering de Rafael Gomes. Cada uma custa R$ 89,90 e o prazo de entrega é de dez dias.

As cores disponíveis são preto com frase branca e branca com frase vermelha. O dinheiro será utilizado para aporte financeiro em ambos os estabelecimentos. Para encomendar é necessário preencher um formulário. Para isso basta clicar aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima