Você precisa de informação e o Plural precisa de você

Com apoio da editora Arte e Letra, Plural lança campanha por tempo limitado: quem assina o jornal ganha livros de escritoras e escritores curitibanos – e uma arte do cartunista Benett

O Plural acaba de lançar uma campanha de assinaturas com o apoio da editora Arte e Letra: quem assina o jornal ganha livros de escritoras e escritores curitibanos. Assim, de uma tacada só, você pode ajudar o jornalismo independente em Curitiba e contribuir com a cultura local.

Leia mais: Assine o Plural

Os livros que fazem parte da campanha são de gêneros diferentes. Você pode escolher os cartuns do Benett ou da Lark. Pode ler os contos de Luci Collin ou os poemas de Caetano W. Galindo. Pode ainda embarcar nas crônicas de Marcos Pamplona ou nos romances de Jamil Snege, Manoel Carlos Karam e Thiago Tizzot.

Todos os assinantes ganham um postal do Benett, impresso em papel fotográfico. Quem optar pela assinatura anual recebe também um desenho original do cartunista, feito com lápis, papel e nanquim. Conheça os planos de assinatura, aqui. Ajude a financiar um jornal independente que presta atenção em Curitiba. 

Plural

Assinantes do Plural têm acesso a três newsletters exclusivas: uma com as principais notícias do dia, editada por Rogerio Galindo e enviada de segunda a sexta-feira; uma newsletter diária com tiras inéditas do Benett; e uma semanal com dicas de cultura, feita pela equipe do Plural.

Quem faz parte da comunidade de assinantes também fica sabendo antes de eventos exclusivos do jornal, como a Troca de Livros e Ideias (em que leitores compartilham livros entre si) e o lançamento de livros badalados (como “A verdade vos libertará”, da fotógrafa Gabriela Biló). Há ainda a opção de entrar em um grupo de WhatsApp exclusivo para assinantes, mediado pelo editor-chefe Rogerio Galindo.

No site do Plural, assinantes podem salvar matérias para ler depois e publicar gratuitamente eventos na agenda cultural criada pela equipe do jornal.

Podcast

A campanha do Plural com a Arte e Letra terá ainda uma temporada inédita do podcast “O que ler agora?”. Serão oito episódios falando sobre os livros da Arte e Letra que fazem parte da campanha de assinaturas. Cada episódio será dedicado a um livro:

1. “Anedonia”, de Benett
2. “A sombra da torre”, de Thiago Tizzot
3. “O anjo da incerteza”, de Marcos Pamplona 
4. “Algum tempo depois”, de Manoel Carlos Karam
5. “Como abraçar um fantasma”, de Lark
6. “Viver é prejudicial à saúde”, de Jamil Snege
7. “Onze poemas”, de Caetano W. Galindo
8. “A peça intocada”, de Luci Collin

Confira os episódios durante os meses de julho e agosto em tocadores como Spotify, Deezer e Apple Podcast

A campanha para assinar o Plural e ganhar livros da Arte e Letra vai até o dia 31 de agosto – ou, como dizem, “enquanto durarem os estoques!”.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima