Rock Camp Curitiba procura sede para colônia de férias de 2022

Projeto que ensina música para crianças e adolescentes irá realizar primeira edição presencial desde janeiro de 2020


A colônia de férias do Rock Camp Curitiba voltará no formato presencial em janeiro de 2022 e deverá atender 36 meninas, pessoas trans ou não binárias entre 7 e 17 anos. O projeto, porém, ainda corre atrás de uma sede para o evento.

O espaço precisa ter pelo menos 8 salas, uma cozinha e uma área ao ar livre – um pátio ou uma quadra, por exemplo. E deve ficar disponível por pelo menos 7 dias. O Rock Camp Curitiba pode arcar com algumas despesas decorrentes do uso do espaço. “Vamos devolver o local da mesma forma que nos for emprestado”, adianta a coordenadora do projeto, Roberta Cibin.

Cerca de 80 pessoas, entre campistas e voluntárias, devem passar pelo local durante o evento.

Durante a colônia de férias, quem participa aprende um instrumento, faz uma composição e forma sua própria banda que irá se apresentar ao público em um show no encerramento do evento. Além da música, temas como o feminismo e direitos humanos também fazem parte das atividades.

Desde 2017, o Rock Camp já impactou mais de 200 pessoas com suas atividades e mobilizou mais de 150 pessoas no voluntariado. A inscrição na colônia de férias do Rock Camp irá custar R$ 360, mas haverá bolsas para 50% das vagas. A confirmação das datas do Camp depende da definição do espaço.

Organizações interessadas em ceder espaço para a colônia podem entrar em contato através do email/telefone [email protected] ou (41)98424-0210

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima