A mulher que fugiu do seu texto

No centro da cena, uma mulher que fugiu dos textos que criou para si. Uma mulher que fugiu dos textos que criaram para ela. Uma mulher que está escrevendo novos textos. Misoginia, padrões de beleza e silenciamento são linhas riscadas […]

No centro da cena, uma mulher que fugiu dos textos que criou para si. Uma mulher que fugiu dos textos que criaram para ela. Uma mulher que está escrevendo novos textos. Misoginia, padrões de beleza e silenciamento são linhas riscadas de quem, como Elza Soares canta,”deixa a mulher sair”!

Ficha técnica

Companhia: PENUMBRA_lab / Direção: Eduardo Walger / Texto: Lídia Oliveira, Rafaela Amiz / Elenco: Lídia Oliveira / Iluminação: Eduardo Delfino / Sonoplastia: Toshi Senda Direção de produção: Joel Leitte / Assistente de produção: Natália Eloísa / Design Gráfico: Eduardo Delfino.

Serviço:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima