Monalisa y Rodrigo, duo panamenho de sonoridade suave, faz show no Paiol

Show desta sexta (23) destaca canções do álbum mais recente de Monalisa Areas e Rodrigo Sanchez, feito em homenagem ao músico mais célebre do Panamá

Um duo panamenho de música pop, chamado Monalisa y Rodrigo, tem se destacado em seu país pela sonoridade suave e acústica, e por composições que trazem como tema o amor, a diversidade, a inclusão das mulheres e os direitos da comunidade LGBTQI+. Agora, Monalisa Areas e Rodrigo Sanchez se apresentam nesta sexta-feira (23), às 20 horas, no Teatro Paiol.

Monalisa y Rodrigo comemoram o ano com a repercussão de seu terceiro álbum, a confirmação de que em novembro estarão na festa do Grammy Latino na Espanha, os concertos nos Estados Unidos e o show em Curitiba, o primeiro que farão no Brasil. 

Monalisa y Rodrigo

A vinda a Curitiba foi possível graças ao prêmio que recebeu do Ibermúsicas em 2019 e que havia ficado em suspenso primeiro pela pandemia, depois pela reforma do Teatro do Paiol. “Estamos felizes por finalmente compartilhar nossa música com o público brasileiro e gratos por nossa estreia ser no lendário Teatro do Paiol”, diz Rodrigo Sanchez, que é brasileiro de Belo Horizonte e se tornou cidadão panamenho. “Estamos preparando um belo show com nossas melhores músicas, e vamos compartilhar nossa arte cheia de energia e amor.”

No álbum “Rubén Blades es su nombre”, lançado no início do ano, o duo homenageia o mais importante e premiado músico panamenho, o cantor e compositor Ruben Blades. O disco apresenta canções mais maduras do duo, que segue o propósito de ter um repertório com canções próprias e que não apenas divirtam o público, mas tragam reflexões sobre a vida e os afetos. 

Serviço

Monalisa y Rodrigo se apresentam em Curitiba graças ao Prêmio Ibermúsicas-Ministério da Cultura do Panamá e apoio da Copa Airlines e Fundação Cultural de Curitiba. A produção local é de Alvaro Collaço. Nesta sexta-feira (23), às 20h. Teatro Paiol (R. Cel. Zacarias, 51 – Prado Velho). Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 25, na plataforma Sympla.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima