Memorial Paranista recebe concerto dos pianistas André Schmidt e Marilia Giller

Concerto faz parte do evento "Essenfelder Piano Solo: memórias do cenário pianístico curitibano". Além do concerto, evento terá palestras

Na próxima quinta-feira (29), o Memorial Paranista recebe o evento “Essenfelder Piano Solo: memórias do cenário pianístico curitibano”. Além de palestras, o evento terá como encerramento um concerto com os pianistas André Schmidt e Marilia Giller.

Destinado a pianistas e amantes do piano, o evento marcado para começar às 14h terá palestras com importantes nomes do cenário cultural paranaense. Entre os palestrantes estão Marilia Giller, Tom Moore , Osvaldo Aranha e Nathalia Lange Hartwig.

Leia também: Morte e facetas do luto nas relações humanas inspiram exposição em Curitiba

O evento é totalmente gratuito e será realizado no auditório Cleon Jacques no Memorial Paranista. Também é possível acompanhar as palestras e o concerto online. É possível emitir certificado de participação. As inscrições podem ser feitas online (aqui). 

Serviço

“Essenfelder Piano Solo: memórias do cenário pianístico curitibano”

29 de fevereiro (quinta-feira) às 14h- Palestras e  às 19h – Concertos 

Evento gratuito

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima