Luiz Felipe Leprevost lança nova edição de livro de poemas na Tendas das Letras

Leprevost acaba de entrar para a Academia Paranaense de Letras e marca a ocasião com uma edição especial de "Tudo urge no meu estar tranquilo", pela Arte e Letra

[playht_listen_button inline=”yes” tag=”p”]

Seis anos depois da primeira publicação, “Tudo urge no meu estar tranquilo” ganha uma edição de luxo pela editora Arte e Letra. O relançamento das poesias de Luiz Felipe Leprevost, que é diretor da Biblioteca Pública do Paraná, marcam a eleição do autor para ocupar a 17ª cadeira da Academia Paranaense de Letras. 

O lançamento de “Tudo urge no meu estar tranquilo” será na Tenda das Letras, parceria entre a Academia Paranaense de Letras e a editora Arte e Letra, feita com o propósito de levar aos curitibanos e aos turistas que visitam a Feira do Largo da Ordem, aos domingos, um pouco da literatura paranaense. 

Luiz Felipe Leprevost

Dividido em três partes, “Tudo urge no meu estar tranquilo” explora temas relacionados ao período que o poeta viveu na cidade do Rio de Janeiro, além de falar de  amor e até de questões políticas, que abarcam a realidade mundial. Luiz Felipe Leprevost é curitibano nascido em 1979. Escritor, dramaturgo, ator e compositor, ele já escreveu poesia, contos, crônicas e romances.

A nova edição do livro de Leprevost é artesanal: tem capa dura, coberta de tecido impresso em serigrafia, miolo costurado à mão e impressão em técnica de risografia. Cada edição será numerada.

Livro

“Tudo urge no meu estar tranquilo”, de Luiz Felipe Leprevost. Arte e Letra, R$ 55. Lançamento da nova edição do livro, com sessão de autógrafos. Tenda das Letras, junto ao Belvedere do Alto do São Francisco, na Praça Doutor João Cândido (Rua Jaime Reis, s/n. – Alto do São Francisco). Domingo (7), às 10h30. A entrada é gratuita. 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima