Grupo Fato faz show no Sesc da Esquina

Show de estreia da turnê "Claro_Movimento", do Grupo Fato, tem participação especial de Luiz Felipe Leprevost

[playht_listen_button inline=”yes” tag=”p”]

A nova turnê do Grupo Fato começa com uma apresentação no dia 18 de março, às 20h, no Sesc da Esquina. No repertório do show estão as faixas do álbum “Claro_Movimento”, último trabalho dos músicos, quatro canções que relembram os 29 anos de trajetória da banda, e ainda uma música inédita, composta em homenagem aos indígenas Nambiquara. Como convidado especial, também sobe ao palco o escritor e compositor Luiz Felipe Leprevost.

Último álbum do Grupo Fato 

Produzido por João Cavalcanti, “Claro_Movimento” é o nono álbum do Grupo Fato, lançado em 2020. Agora, com o show caindo na estrada, oito cidades poderão conferir o trabalho ao vivo, fora Curitiba. A turnê vai passar ainda neste ano por União da Vitória, Rio Negro, Paranavaí, Maringá, Guarapuava, Ponta Grossa, Cascavel e Medianeira.

Melhor momento

Segundo Ulisses Galetto, integrante do Fato desde a primeira formação, o público vai poder conferir no show o melhor momento da trajetória do grupo. “Temos muita afinidade artística e de vida. Temos projetos sendo desenvolvidos e outros tantos semeados, o que mostra que estamos, também, conectados num futuro, mesmo após 29 anos de existência”, diz o músico.

“Claro_Movimento” – show do Grupo Fato

Com Grace Torres nos teclados; Ulisses Galetto no baixo e violão; Priscila Graciano na bateria e percussão; Daniel Fagundes na guitarra, baixo e percussão; e Andrezza Prodóssimo no acordeom, teclados e percussão corporal.

Artista Convidado, Luiz Felipe Leprevost.

Sábado (18/03), às 20h, no Sesc da Esquina (Rua: Visconde do Rio Branco, 969 – Mercês). Ingressos à venda a partir de R$ 5 (meia) no site Sympla, ou na bilheteria do teatro no dia do show, a partir das 18h30.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima