Gregório Duvivier estreia nova temporada de “Greg News” com plateia

Sexta temporada do programa da HBO que mistura humor e notícias terá 19 episódios e uma plateia aberta ao público

“Greg News com Gregório Duvivier”, a série comandada pelo humorista Gregório Duvivier, estreia sua sexta temporada no dia 18 de março, às 23h. A produção original da HBO terá lançamento simultâneo no streaming da HBO Max.

A nova temporada do programa conta com 19 episódios e traz um cenário inédito. Em um estúdio maior, haverá pela primeira vez na série a presença de uma pequena plateia aberta ao público. As gravações serão semanais, no Rio de Janeiro, com exibições às sextas-feiras.

Para participar, é preciso se inscrever por meio de um site. A produção seguirá os protocolos da WarnerMedia, bem como as medidas preventivas da covid-19 recomendadas pelas autoridades de saúde local (nesse caso, do Rio de Janeiro).

Temas sociais, culturais e principalmente políticos continuarão na pauta de Gregório Duvivier em episódios de mais ou menos meia hora de duração. Com humor e crítica, programa faz rir e refletir sobre acontecimentos importantes do Brasil e do mundo.

Streaming

A nova temporada de “Greg News com Gregório Duvivier” estreia na HBO e na HBO Max no dia 18 de março.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Gregório Duvivier estreia nova temporada de “Greg News” com plateia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima