Filme que levou o Boqueirão para o mundo chega ao streaming

Longa-metragem "Coração de Neon" estreia nas plataformas online para comprovar o sucesso do cinema independente feito em Curitiba

O filme “Coração de Neon” causou um agito no cinema nacional graças à incrível jornada que fez, desde sua produção até a chegada às salas comerciais, tudo no formato “guerrilha”, sem leis de incentivo ou grandes financiadores. É cinema independente de verdade.

Feito no Boqueirão

A produção é inteiramente Curitibana e a história se passa num dos bairros mais populosos e famosos da cidade, o Boqueirão. O enredo conta a saga de um presongam sonhador, Fernando, que dirige um carro de mensagens ao lado de seu pai. A ambição da dupla é levar o “Boquelove” (apelido do veículo) para os Estados Unidos. Porém, uma tragédia muda tudo. A partir daí, a trama se torna uma jornada alucinante em nome do amor. 

Leia também: Filme “Coração de Neon” mostra mais do que o sotaque dos ‘piás’

“Coração de Neon” online

Agora, quem ainda não assistiu vai poder conferir a obra sem precisar sair do sofá de casa. É que a International House of Cinema (IHC), empresa de audiovisual dos sócios Rhaissa Gonçalves (produtora do filme) e Lucas Soares (que assina o roteiro, a direção e também atua na obra), iniciou um novo capítulo da jornada do”Coração de Neon”: a entrada nas plataformas de streaming. O longa-metragem está disponível, para aluguel ou compra, nos catálogos da Apple TV (iTunes), YouTube Filmes, Google Play, Claro TV+ (NOW), Vivo Play, Microsoft Movies & TV, e Amazon Prime. 

Confira os links para assistir ao filme online.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima