Filme ‘Casa Izabel’ terá exibição gratuita em Curitiba

'Casa Izabel' foi convidado a integrar a Mostra Curitiba, que celebra o aniversário de 331 anos capital do Paraná

Curitibanos  tem a oportunidade de assistir gratuitamente ao filme ‘Casa Izabel’ antes de sua estreia nacional em junho, mês do orgulho LGBTQIA+. O longa-metragem foi convidado a integrar a Mostra Curitiba, que celebra o aniversário da capital do Paraná. Com exibição gratuita no domingo (31),  na sala Luz. Além da exibição, antes da sessão a equipe que participou da produção do filme participa de um bate-papo com o público.

Produzido no Paraná, ‘Casa Izabel’ retrata um episódio ambientado nos anos 70, em meio à ditadura militar no Brasil, em que uma isolada Casa Grande fundada por uma elite escravocrata torna-se um retiro de homens crossdressers, que se vestem como mulheres, trajando também uma realidade glamorosa e delirante, distante dos anos de chumbo. Mas as mentiras contadas nessa liberdade forjada começam a ruir quando o establishment se infiltra na casa, rompendo a fronteira das maquiagens e de todos os artifícios de distração da fatalidade.

A produção ficou por conta de Andréa Tomeleri (de “Alice Junior”) e de Laura Haddad, que também integra o elenco do filme, ao lado de Jorge Neto, Luís Melo, Andrei Moscheto, Sidy Correa, Zeca Cenovicz, Luiz Carlos Pazello, Otavio Linhares, Jeferson Ulbrich e Fábio Silvestre.

Serviço

Filme “Casa Izabel” na Mostra Curitiba

Cine Passeio (Rua Riachuelo, , Centro, Curitiba – PR), Sala Luz
31 de março (domingo), às 19h30
Entrada gratuita
Duração:  84 minutos
Classificação indicativa: 16 anos

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima