Festival tem lives para atrizes e atores | Jornal Plural
1 fev 2021 - 11h40

Festival tem lives para atrizes e atores

Ideia é ajudar profissionais em início de carreira a entrar em cena

Começa nesta terça (2) uma série de lives para movimentar o debate sobre a profissão do ator que atua no mercado audiovisual. O Festival Fazendo Cena, promovido pela Central de Atores, vai até o próximo fim de semana, com programação diária.

As lives serão sempre às 20 horas no perfil do Instagram da Central e serão mediadas pela atriz, diretora de elenco e fundadora da Central de Atores, Verônica Rodrigues.

Entre as convidadas para as lives estão a diretora Ana Johan, que acaba de ser premiada na Mostra de Tiradentes; Cíntia Domit Bittar, que concorre a uma vaga no Oscar 2021; as atrizes Nathalia Garcia e Patricia Saravy e a diretora de Elenco Raquel Neves. 

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos:

Últimas Notícias