Espetáculo “Se a memória não me falha” estreia no Guaíra

Com uma temporada curtíssima espetáculo "Se a memória não me falha" estreia no Miniauditório do Guaíra no dia 29 de fevereiro

Absurdo, perda de memória, conflitos, tudo isso com uma pitada de humor e entretenimento na medida certa. Essa é a proposta do espetáculo “Se a memória não me falha”, que faz estreia nacional, no próximo dia 29 de fevereiro, no Miniguaíra. 

O espetáculo fica em temporada até 10 de março e já tem ingressos à venda no site da Ticket Fácil. “Se A Memória Não Me Falha” é uma obra do gênero Absurdo com autoria e atuação de Fábyo Rolywer e Jheny Goll. A direção é de Leo Campos e produção da Na Real Cultural. 

Leia também: Exposição “Laguna Plena” traz Rimon Guimarães para dentro da galeria

A montagem mostra a jornada de dois personagens que perdem a memória de forma misteriosa em uma noite chuvosa. Impossibilitados de saírem de casa, eles desenham estratégias para recuperarem suas lembranças e descobrirem quem são.

Serviço 

Temporada de 29 de fevereiro a 10 de março, de quinta a sábado, às 20h, domingo, às 19h, no Miniauditório Glauco Flores de Sá Brito (Teatro Miniguaíra – Rua Amintas de Barros, 70 – Centro)

Classificação: Livre

Ingressos a partir de R$20 no site da Ticket Fácil

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima