Espetáculo Gran Circo Stopim comemora 10 anos de existência

Espetáculo circense de palhaçaria tem acrobacias, malabarismos, magia e música em duas sessões gratuitas em Curitiba no Espaço Fantástico das Artes

A Cia dos Palhaços está de volta aos palcos com seu espetáculo “Gran Circo Stopim” que comemora 10 anos de existência. O espetáculo será apresentado no Espaço Fantástico das Artes nos dias 16 e 17 de março. A produção é uma homenagem aos circos do passado e promete cativar o público com uma mistura de acrobacias, malabarismos, magia e música.

Os palhaços Sarrafo, Tinoca e Wilson se dedicam a interpretar todos os personagens da performance. Em uma verdadeira celebração circense, eles apresentam uma série de números, evocando a nostalgia e a diversão dos circos antigos. Com uma duração de 45 minutos, o espetáculo é indicado para todas as idades, oferecendo entretenimento garantido tanto para as crianças quanto para os adultos. 

A Cia dos Palhaços tem uma trajetória de 19 anos no mercado, sempre buscando inovação em seus projetos e atuações. “O Gran Circo Stopim foi criado há 10 anos, mas estamos constantemente renovando e explorando novas ideias. Nossa companhia está em constante aprendizado para proporcionar ao público uma comédia de alta qualidade”, enfatiza Felipe Ternes, também conhecido como palhaço Sarrafo.

Serviço

Gran Circo Stopim – 10 anos

16 e 17 de Março, às 11h

Espaço Fantástico das Artes

Rua Trajano Reis, 41 – São Francisco, Curitiba-PR

Ingressos gratuitos. A retirada do ingresso deve ser feita 1h antes do espetáculo. Só é possível retirar um ingresso por CPF.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima